Hotelaria

OS TRAVESSEIROS DA MANUFATURA BRASIL FORAM DESENVOLVIDOS PARA HOTELARIA E GANHARAM VERSÕES RESIDENCIAIS, EM RAZÃO DO GRANDE SUCESSO.

Um hóspede tem de 20 a 30 segundos para que o travesseiro se adapte ao seu biotipo. Ele não tem tempo para se adaptar ao travesseiro do hotel.

Conheça abaixo nossos modelos de travesseiros mais vendidos para redes hoteleiras no Brasil e no mundo:


SECCO – O TRAVESSEIRO INTELIGENTE

Ele tem a tecnologia para proteger um hospede da transpiração do outro. A transpiração de um hospede com bactérias, fungos e outros micro-organismos ficam no interior do travesseiro, vivos por até 18 horas e quem chega herda esse problema podendo contrair alergias, gripes, resfriados e outras moléstias transmissíveis. Para as crianças é um diferencial o Hotel ter o Secco no cardápio de travesseiros. Seu tecido de TECDRY tem milhares de poros e tratamento de ÍONS DE PRATA que realizam duas ações:

1- Eliminam 99,9% das bactérias deixadas pelo hóspede anterior e as que os hóspedes que chegam, trazem consigo.

2-Pela imensidade de poros os tecidos deixam a transpiração passar por ele numa velocidade 100 vezes mais rápida que um tecido comum e deixam também sair nessa mesma velocidade.

HÁ 16 ANOS ELE SE TORNOU O MELHOR TRAVESSEIRO PARA HOTELARIA E USO RESIDENCIAL EXISTENTE NO BRASIL. A TRANSPIRAÇÃO FICA SEM ODOR NENHUM, E OS ODORES DE HOTÉIS, PRAIAS OU LOCAIS DE MUITA UMIDADE DEMORAM MUITO MAIS PARA IMPREGNAREM NO TRAVESSEIRO.


CROWN.HEIGTHS

Esse é o travesseiro mais vendido para os hotéis 5 e 6 estrelas dos EUA, México e Canadá pela empresa americana que nos concedeu o direito de fabricar no Brasil. Sua montagem anatômica nas laterais permite um conforto extra para o pescoço e a malha 100% algodão em matelasse dá vontade até de dormir direto nele, sem a fronha, de tão gostoso e bonito que é. As pousadas mais sofisticadas do Brasil além de colocarem para seus hóspedes, geralmente revendem esse travesseiros nas boutiques dos hotéis.


MANUFATURA

Um travesseiro de preço muito barato para a qualidade dele e pode atender com muitas vantagens a hotelaria que procura por preço. A grande vantagem do custo beneficio é que a “PLUMA ALTERNATIVA”, no seu recheio, é a mesma do travesseiro mais luxuoso e tem uma durabilidade muito maior do que a maioria absoluta dos travesseiros. Se o hotel souber cuidar e lavar em baixa centrifugação, a cada 90 ou 120 dias, terá travesseiro por muito tempo com o conforto excepcional de um travesseiro
novo.


PERCAL

É o travesseiro mais conhecido. O nosso tem o Percal 180 fios, é extra macio no toque e feito com Plumas Alternativas; é um destaque da linha. Eles são apresentados nas versões SOFT com 650 gramas (geralmente para mulheres) e MEDIUM com 750 gramas (geralmente para homens).